terça-feira, 12 de abril de 2022

E mais um ciclo chega ao fim!

Mais uma vez estou aqui, só que hoje não vi postar algo novo e sim me despedir... Depois desses 7 anos, pensei e repensei e tirei a conclusão que, o fim do blog é inevitável , na época que criei, nos meados de 2015, as coisas eram bem diferentes das de hoje, pouco se via a audácia de postar jogos dublados e hackeados, hoje esse cenário mudou, em todo canto que se vá e navegue pela internet, você encontra conteúdos semelhantes e muito melhores que o blog, isso é ótimo, só mostrou o quanto o conceito que eu tinha, se expandiu e espero que tenha sido inspiração para alguns, se isso aconteceu, já valeu muito a pena. 
 
Deixei de realizar muita coisa no blog, do que eu tinha projetado, tentei inovar um pouco migrando para outras plataformas, mas, acho que já era tarde, foi uma pena, porém agora pouco importa e como o título sugere, um ciclo se fecha para abrir outro (Quem sabe algo novo). Agradeço a todos que, acompanharam a pequena vida do blog, então sendo assim:

11 comentários:

  1. Nossa, de qualquer forma fico agradecido. Aqui e acula visitava o site e sempre me batia aquela nostalgia, adoro jogos de ps1. Tenta deixar o blog no ar e quem sabe no futuro vc encontra novas motivacoes para postar nele de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, tb quando postava sentia essa nostalgia e sempre tentava passar isso para as pessoas, o blog vai ficar no ar, não vou deletá-lo, vlw!

      Excluir
  2. Acompanho seu trabalho faz tempo e digo q é uma pena que tenha tomado esta decisão, mas da uma relaxada e quem sabe vc volta com tudo e faz a diferença mais uma vez. Inovando sempre. Sou grato por ter me ajudado muito. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. uma pena cara, de tempos em tempos eu sempre voltava aqui para ver se você avia postado algo novo, a qualidade da suas publicações sempre grande, vou sentir falta. Boa sorte no que for fazer daqui pra frente, tudo de bom pra você e obrigado pelo tempo que dedicou a este blog

    ResponderExcluir
  4. Me lembro quando tinha o meu blog na época e conheci o seu, achei incrível, pois tinha encontrado aqui Valkyrie Profile traduzido em português, um dos meus favoritos, (ainda hoje estava pensando em fazer gameplay dele). Espero que nesse ciclo que se encerra, algo novo apareça, gostava muito de acompanhar seu conteúdo. Sempre faço uma visita por aqui, obrigada pelo tempo dedicado e compartilhado Aleste, super beijos e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras, estou procurando algo novo e qualquer novidade vou postar aqui!

      Excluir
  5. Amei o seu blog. Fico triste por ter chegado meio tarde e apesar do que vc disse, não é tão fácil assim achar roms com boas traduções, então obrigada. Espero que vc esteja bem e feliz.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amor pelos games

    ResponderExcluir
  7. voce mora no meu coraçao ta ligado

    ResponderExcluir