sábado, 10 de março de 2018

(PS1) Resident Evil 3 Nemesis v1.1 em Português do Brasil!

Finalmente foi realizada a atualização desta grande tradução, corrigindo o bug que acontecia com Carlos na sala onde fica o quebra-cabeças das gemas e o sino, sendo assim, quem acompanha o blog vai obter em primeira mão a nova versão, aproveitem!

Resident Evil 3 Nemesis, conhecido no Japão como Biohazard 3 Last Escape é o terceiro jogo da franquia Resident Evil para o primeiro console da sony, a protagonista do game é Jill Valentine, a do primeiro game, sua missão é escapar de Raccoon City sem medir esforços e cabe a você fazer isso, o bom de tudo que agora o game se encontra todo em português do Brasil e foi realizada por Master_Luc do grupo de tradução Trans-Center.



Informações gerais:
Nome Original: Resident Evil 3 Nemesis
Nome em português: Resident Evil 3 Nemesis
Plataforma: Playstation 1
Gênero: Ação / Survival Horror
Grupo: Trans-Center
Responsável: Master_Luc
Tradução: Master_Luc
Edição de imagens: Master_Luc
Revisão e adaptação de textos: Master_Luc
Extração de gráficos: Master_Luc
Extração de ponteiros: Master_Luc

Notas  da tradução:
Esta tradução está muito boa. Todos os textos do jogo estão traduzidos e acentuados, os vídeos foram legendados, e os gráficos foram editados. Além disso, as cenas em tempo real, que originalmente não possuíam legendas, foram legendadas para que o jogador tenha total entendimento da estória e dos dialogos.

Sobre a Tradução v1.1: 
Dessa vez, eu mesmo corri atrás e realizei a correção do bug do personagem Carlos, que simplesmente desaparecia tanto nos emuladores, como no PS2, eu mesmo testei em vários emuladores e todos funcionaram!

MEGA:
Download
 Google Drive:
Download
Senha para descompactação: alestegames

128 comentários:

  1. Muitissimo obrigado ao pessoal q consertou o BUG.. vou rejogar o jogo inteiro e qualquer falha reporto aqui

    ResponderExcluir
  2. Só faltou vc explicar como se instala isso né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. @P.Cristian, mano vc tem q baixar algum emulador de PS1.

      Excluir
    3. Quando entrar para baixar vai no click para continuar, em seguida espere 10segundos, e click no obter linck de baixo vai ser direcionado para página da play stor

      Excluir
    4. Baxa o jogo depois baxa o app zarchieve para descompactar ojogo voce vai presiza da Senha para descompactação: alestegames. Depois e so ir no emulador epsxe e pronto

      Excluir
    5. como assim amigo? se vc usa emulador de psx é só abrir nele. se vc tem um psx até hj é só gravar um cd com essa imagem. ou vai no you tube e procura tutorial, tão fácil. os caras já colocam os negócio top aí, em portugues e tudo mais, reclama não, aproveita.

      Excluir
    6. Boa sorte pesquisando, seu preguiçoso

      Excluir
    7. Bando de burrokkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ok vou testar no pospstater ps2 e compartilho o resultado. Eu posso usar o save da rom que dá problema?

    ResponderExcluir
  4. Nao conseguir abrir no RAR deu erro o que eu faço

    ResponderExcluir
  5. roda no ps1 ou no ps2 essa iso?

    ResponderExcluir
  6. n esta extraindo. esta pedindo a palavra passe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sei que o seu comentário está desatualizado e espero que você tenha conseguido resolver a palavra passe está logo abaixo das opções de download : alestegames

      Excluir
  7. JOGUEI NO POPS DO PS2 O BUG FOI CORRIGIDO SIN, MAIS TEM OUTRO BUG DPS QUE O CARLOS DA A VACINA PRA JILL

    ResponderExcluir
  8. Cara valeu muito bom eu pensava que o meu celular que não rodava direito

    ResponderExcluir
  9. ta pedindo a senha pra extrair os arquivos?!?!? qual a senha???

    ResponderExcluir
  10. Trava muito, uso Galaxy s7 e mesmo assim trava e tem que reiniciar!!

    ResponderExcluir
  11. Fui tentar baixar, a paginp disse que não tenho permissão para acessar essa pagipá, e disse acesso negado para mim, me ajudem, o que eu devo fazer?
    Obrigado nom dia.

    ResponderExcluir
  12. Consegui perfeitamente no Emulador Psxe ta zero bala,obrigado e Parabens pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  13. tem como colocar um novo link do google drive, pq o que está aí não dá acesso ao download.

    ResponderExcluir
  14. Cara está pedindo chave de assesso"key"para descompactar a pasta alguém sabe???

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  16. O Download do Mega trava e o outro link tá off

    ResponderExcluir
  17. Mano muito obrigado msm pelo trabalho. tava complicado de achar os jogos com a tradução atualizada, e quase todos os sites que achei o ultimo post tava datado em 2017.

    ResponderExcluir
  18. quanto a chets tipo munição infinita vida infinita alguem sabe como por?

    ResponderExcluir
  19. Esse arquivo está muito bom eu estava com a versão antiga ai quando você chegava na parte de ir para o hospital fazer a vacina pra salvar a Jill o Carlos ficava invisível

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente Parabéns pela iniciativa, e o Bug na parte do Carlos não existe... Só uma dica poderiam traduzir Parasite Eve 2... Seria mt legal

    ResponderExcluir
  21. Excelente trabalho,joguei muitas vezes esse jogo quando era mais novo (35x para ser exato), meu jogo preferido até hoje. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  22. Essa porcaria trava dps que mata o nemesis no Hard

    ResponderExcluir
  23. O download do google drive ta off!!

    ResponderExcluir
  24. CARAIO MANO! QUE BLOG FODA DO CARALHO, VOCES TEM O VALKYRIE PROFILE, CHRONO CROSS E UMA PORRADA DE JOGO TRADUZIDO EM UM LUGAR MUITO FACIL SEM AQUELAS PROPAGANDAS DE VIBRADORES OU LINKS QUE TEM QUE ESPERAR 5 SEGUNDOS PRA SER REDIRECIONADOS UMAS DEZ VEZES, PARABENS!!

    ResponderExcluir
  25. Ela pede um código de criptografia.
    Qual é o código????

    ResponderExcluir
  26. Gente, eu queria saber se eu aceito a mensagem de colocar o arquivo permanentemente no meu celular?
    "Permitir armazenar esse arquivo permanentemente no seu celular?
    Negar. Permitir." É essa a mensagem que aparece.

    ResponderExcluir
  27. Bah muito daora o jogo mesmo,mas quando chega na parteade após matar o nemesis o jogo trava,e segue travando affu isso que tenho o bin o arquivo pra n travar

    ResponderExcluir
  28. Eu Amo o Jogo do Residente Evil 1a7 é um amu o Google Valeu JOSIEL NO YOUTUBE

    ResponderExcluir
  29. Jogo é bom mais tá travando muito arrumar isso mano por favor

    ResponderExcluir
  30. Pq o meu quando troca de câmera o jogo trava será que é o emulador

    ResponderExcluir
  31. agradeço as pessoas que fizeram essa tradução. ficou excelente. joguei no epsxe e ficou perfeito. seria muito legal se fizessem tbm a traduçao do clock tower do ps1.

    ResponderExcluir
  32. Bom alguém pode me disser se pega em emulador no PS3

    O meu PS3 e desbloqueado

    ResponderExcluir
  33. Cara que tradução bacana !!!
    Meus parabéns a equipe de vocês,força sempre!!
    Um verdadeiro bom trabalho...
    Obs:( esse era meu sonheo em 1999... Kkkk )

    ResponderExcluir
  34. A tradução ficou excelente e o português está impecável, porém o jogo trava diversas vezes tirando totalmente a graça. Infelizmente não tem como zerar por causa desse detalhe. Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Boa mano isso que eu estava procurando saber kkkkkkkk obrigado a tradução está show mano parabéns, apenas não achei muito bom aqueles nomes em vermelho no começo mas é apenas minha opinião.

    ResponderExcluir
  36. Está pedindo senha para Des compactar . Qual é a senha?

    ResponderExcluir
  37. Tá empacando na parte que a gente encontra aquele cara dentro de uma casa.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. funfa no psp? pois a rom que tenho deu o bug do carlos invisivel

    ResponderExcluir
  40. Eu consigo emular jogos de game boy super Nintendo Nintendo 64 ps1 eps2

    ResponderExcluir
  41. O jogo trava várias vezes na hora de mudar de cenário. É praticamente injogável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, jogo ele sem nenhum travamento, verifique qual emulador você usa.

      Excluir
  42. Aqui funcionou 100%, sem travamentos e sem bug, essas pessoas que estão reclamando, com certeza é o emulador que deve ser uma porcaria, ou mal configurado.

    ResponderExcluir
  43. Cara tá foda fica travando muito e são todos residendent 3

    ResponderExcluir
  44. Tá crachando em diversas partes as vezes quando pego um filé ou no puzzle do gás pra ligar o painel pra abrir a sala dead fector...

    ResponderExcluir
  45. É qual a senha pq não consigo pois o meu está em 7z

    ResponderExcluir
  46. Poderia pegar essa tradução e lançar para o Dolphin não consigo mais jogar os antigos sem aquele mod HD que os caras fizeram que deixa o jogo muito mais bonito

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, eu gostaria de sabe a senha?

    ResponderExcluir
  48. Quando eu extraio o arquivo ele não reconhece no emulador;-;) fica no formato .Bin, tem algum emulador expecifico?.

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigado
    no hype para assistir ao filme, estou maratonando os games

    ResponderExcluir
  50. Sensacional um jogão top e ainda em pt br valeu aleste

    ResponderExcluir
  51. Você consegue postar o jogo " cowntdown vampires " para ps1 ? ele é muito bom mas tá dando problema para rodar no popstarter , fica bloqueado ... não consigo achar solução ... obrigado pelo RE3 tava dando " bug " e não conseguia jogar vou tentar esta versão... obrigado .

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. O jogo buga no final e vc não consegue ligar o laser não tem como zerar o jogo sem acionar o laser.

    ResponderExcluir
  55. achei um bug no texto da conversa com Carlos depois de derrubar o nemesis da ponte na reta final do jogo

    ResponderExcluir
  56. usei minha gravação e travou no mesmo lugar a parte do Carlos... tenho que começar de novo ou tá travando mesmo?

    ResponderExcluir
  57. A senha não está funcionando 🤯🤯 alguém me ajuda por favor 🙏🏽

    ResponderExcluir
  58. Esta travando naquela parte onde a Jill sai pra fora da casa naquela porta que tinha um sino na frente, não consigo prosseguir com o jogo.
    (Emulando pelo Popstarter no PS2)

    ResponderExcluir
  59. O meu está travando na última porta, antes do boss final, alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se você pegar o arquivo do save e baixar novamente de certo

      Excluir
  60. Muito foda mano eu tinha largado pq esse arrombado ficava invisivel toda vez muito obrigado

    ResponderExcluir
  61. Top meu brother, gostei muito, obrigado, parabéns.

    ResponderExcluir
  62. pondem me manda o link pra baixa o jogo

    ResponderExcluir
  63. podem mandar o link pra baixa o jogo

    ResponderExcluir
  64. Eu to jogando no PS2 pelo postarter, dps da parte q a jill toma a vacina e vai sair da torre do relógio o jogo trava na hora de passar pela porta de saída da torre.

    ResponderExcluir
  65. Qual é a senha pra acessar o jogo

    ResponderExcluir
  66. Tem um bug nao sei se é do meu emulador ePSXe mas sempre quando eu volto em uma sala o jogo crasha e só volta quando eu carrego um save e acontece de novo e de novo

    ResponderExcluir
  67. aimigos, n consigo extrair, a palavra passe não funciona alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  68. PQ O MEU FICA TRAVANDO NO MEIO DA GAMEPLAY?

    ResponderExcluir
  69. Boa noite qual é a senha

    ResponderExcluir
  70. muito bom mano...conseguir gravar no cd e esta rodando lisisnho no meu ps1.

    ResponderExcluir
  71. o meu jogo trava depois de derrubar o helicoptero

    ResponderExcluir
  72. precisa de senha mn eu n sei onde que ve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha pra descompactar tá bem abaixo dos downloads

      Excluir
  73. A tradução do jogo está impecável! para os que estão reclamando vou dizer que com certeza deve ser o celular ou o emulador de vcs mal configurado, pq o jogo do início ao fim rodou super liso no meu Multilaser que só tem 512MB de ram,o jogo não está com nenhum problema, vcs que são burros e não tem coragem de procurar um emulador bom!

    ResponderExcluir
  74. Ele trava mesmo na penúltima porta q vc entra na sala pra enfrentar o Neneses pela última vez. Pra poder ter acesso e terminar o jogo tive q instalar a ISO em inglês e depois reinstalei essa em português

    ResponderExcluir