terça-feira, 18 de julho de 2017

(PC) Emulador PCSX2 Completo com bios e plugins!



O sucesso de PlayStation 2 é inquestionável. Com títulos à altura como, Gran Turismo, Final Fantasy, Tekken e God of War, quem não gostaria de aproveitar do console da Sony? PCSX2 é um emulador de PlayStation 2 para computador, que lhe dá a possibilidade de jogar estes grandes títulos sem o console e por meio de emulação.

Tudo o que você precisa será ter os jogos no seu PC. O emulador é responsável por executá-los para que você possa jogar os clássicos de PS2 no seu PC.

Características

  • Emulador de PlayStation 2 para computador.
  • Compatível com arquivos em formato ISO, MDF, NRG, BIN, IMG e DUMP.
  • Aproveita as vantagens do seu hardware: desfrute com gráficos melhorados com as opções para configurar resoluções personalizadas, efeito anti-aliasing ou a filtragem de texturas.
  • Cartões de memória ilimitados. Guarda suas partidas em qualquer momento.
  • Utiliza controladores de PlayStation compatíveis com seu PC.
  • Inclui um limitador de frames para rodar jogos mais rápidos ou mais lentos.
  • Utiliza a gravadora de vídeo em HD para gravar suas partidas mediante o plugin GSdx.
  • Sistema de parche que facilita o uso de truques.

Em busca do hardware perdido

PCSX2 é um emulador que exige importantes recursos para o sistema, se você quer executar os jogos com agilidade. Se não quer sofrer cortes e bugs é aconselhável contar com um bom processador e uma boa placa de vídeo, porém tem como configurar para deixá-lo mais leve para rodar em máquinas menos favorecidas.

DICA:  Caso você use uma placa Intel Onboard (aquela integrada na placa mãe) vá em Configuração, Vídeo (GS), Configurações do Plug-in..., vai abrir uma nova janela, vá em Adapter: coloque a opção Default Hardware Device, em Renderer: coloque Direct3D9 (Software), em Interlacing (F5) coloque None, feche a janela e vá novamente em Configuração e clique em Configurações de Emulação, uma nova janela vai se abrir, clique em Hacks de Velocidade, logo abaixo da janela vai ter a caixa Predefinição, assinale a mesma e deixe na opção 4 - Agressivo, ou a 5 - Agressivo Plus, pronto, fazendo estes procedimentos o emulador funcionará com gráficos originais do Playstation 2 e com Hacks de velocidades aplicados, deixando o emulador mais leve, mas atenção, o ideal é você ter um processador Core i5 com uma placa de vídeo DX11, para uma boa experiência de jogo!
Google Drive:
Download 
Senha para descompactação: alestegames 

27 comentários:

  1. Oi vcs ainda irão atualizar dnv a tradução do SOTN em Japonês? pois tem algumas coisas mal traduzidas como:

    Mária: Esse castelo está diferente, não se pareçe com o mesmo da ultima vez que estive aqui.

    Alucard: Este castelo é uma criatura do chaos não está limitado a ter uma unica forma

    Quando na verdade ele quis dizer "O Castelo de Drácula foi gerado pelo Chaos não está limitado a ter uma unica forma."

    e a ultima que Drácula não pede pra que lisa o perdoasse em uma das suas traduções vocês acertaram na pronuncia do "Lisa...Então eu estava errado?"

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu já tentei em um outro notebook um tempo atras emular ISO de PS2 mas nunca deu certo ficava lento e travava muito. Depois vou tentar com essas dicas. Valeu Aleste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, irão funcionar sim, mas caso queira tirar mas proveito disso, lhe indico procurar a versão 0.9.6

      Excluir
    2. Lara, pra funcionar o emulador no seu pc vc precisa ter uma placa de video de no minimo 2g

      Excluir
    3. Vai precisar de um processador Intel Core i5 e placa de vídeo 2gb, eu consegui rodar num ASUS VivoBook S451LA, antigão, mas tive que deduzir a qualidade de imagem, mesmo assim alguns jogos ficam lento em algumas partes.

      Excluir
  3. a descompactação não está dando certo

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica passeiro eu te amo cara kkkk fusionou em todos os jogos que testei ficou 100% jogável mais sem os gráficos no máximo que e um apena mais pra mim esse configuração e excelente pra jogar Quitar hero ficou muito bom

    ResponderExcluir
  5. galera desculpa mas o meu deu dois erros um eu solucionei o outro n tem como.... n achou uma dll ate ai blz..... coloquei a dll ai ele deu impossivel iniciar (0x000007b) sei la quantos 0, click ok pra fechar o aplicativo ;^;

    ResponderExcluir
  6. O meu fica pedindo um a senha quando vou extrair, o que faco?

    ResponderExcluir
  7. Deixa, acabei de ler os comentarios, valeu

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Onde consegue os plugins? Eu estava tendo dificuldade nisso.

    ResponderExcluir
  10. diz que falta um dll. como resolvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o seu caso, mas, no meu quando dá esse problema é quando formato o pc e esqueço de instalar o DirectX, não me lembro se esse emulador precisa.

      Excluir
  11. Awesome article, it was exceptionally helpful! I simply began in this and I'm becoming more acquainted with it better! Cheers, keep doing awesome! 먹튀검증

    ResponderExcluir
  12. You there, this is great post here. A debt of gratitude is in order for setting aside the effort to post such significant data. Quality substance is the thing that consistently gets the guests coming 검증사이트

    ResponderExcluir
  13. Thanks for this great post, i find it very interesting and very well thought out and put together. I look forward to reading your work in the future.토렌트사이트

    ResponderExcluir
  14. Aw, this was a really good post. Taking the time and actual effort to make a great article…
    but what can I say… I hesitate a whole lot and don’t manage to get nearly anything done.Click Me Here오피월드


    2CHHE

    ResponderExcluir