quarta-feira, 13 de julho de 2016

(PSP) Final Fantasy Tactics: A Guerra dos Leões em Português do Brasil - Novos Links!

Clássicos dos clássicos, está é a definição para Final Fantasy Tactics, originalmente lançado para PlayStation 1 em 1997 no Japão e 1998 nos estados Unidos, este jogo fez grande sucesso no console da Sony, foi relançado para o Playstation Portable em 2007 e agora foi traduzido pelo grupo de romhackers do site ROMHacking Brasil e aqui deixo o link do jogo já traduzido para você jogar no emulador ou no próprio portátil.


 

Informações gerais:
Nome original: Final Fantasy Tactics: The War Of The Lions
Nome em português: Final Fantasy Tactics: A Guerra dos Leões
Plataforma: Playstation Portable
Fabricante: Square Enix
Gênero:RPG Tático
Tradutores: Raee, kuroi, Izidour, solidsnic, Ondinha
RomHacker, Tradutor e Editor dos Gráficos: Rafael Quinalha
Comentários do autor:
Progresso:
Textos Principal (textos da história)
Capítulo 1: 100% traduzidos, inseridos e revisados
Capítulo 2: 100% traduzidos, inseridos e revisados
Capítulo 3: 100% traduzidos, inseridos e revisados
Capítulo 4: 100% traduzidos, inseridos e revisados
Gráficos: 
100% traduzidos, editados
98% remapeados
ASM:
99% das caixas de menus redimensionadas
Vídeos:
100% traduzidos e inseridos
Textos Gerais:
100% traduzidos, inseridos e revisados
Tutoriais:
100% traduzidos, inseridos e revisados
 OneDrive:
4shared:
Download
Senha para descompactar: alestegames
                      

78 comentários:

  1. Respostas
    1. https://portaroms.blogspot.com/2019/09/final-fantasy-tactics-ps1-iso-download.html?m=1

      Excluir
    2. A senha está abaixo das opções para download

      Excluir
    3. Não esta abrindo no meu emulador PSXe

      Excluir
    4. Daniel, claro que não funcionar. Essa iso é a versão de PSP não a de PS1. PSXe é emulador de PS1

      Excluir
    5. Se esta pra PSP porque colocam (PS1 ) ?

      Excluir
  2. Respostas
    1. tentei baixar agora mais da erro na opção 1 e na opção 2 não to conseguindo

      Excluir
  3. cara não sei como te agredecer joguei essa perola no ps1 e hj achei essa versão traduzida agora posso entender a historia !

    ResponderExcluir
  4. Cara, tbm não sei como agradecer! Se tiver mais roms, por favor, compartilhe conosco! VALEEEEEEEEEEEEU!

    ResponderExcluir
  5. baixei mas não rodou aqui no epsxe e nem no celular

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. E obrigado por disponibilizar tal obra de arte!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito cara!! realmente é muito melhor jogar assim, compreendendo a história do game.

    Quero aproveitar e perguntar se conhece o game Team Buddies?
    Joguei bastante quando tive o meu primeiro PS1. Estou procurando para o pc e não encontrei ainda. Agradeço se tiver alguma informação. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Team Buddies é exclusivo para ps1, porém vc pode jogá-lo no pc por meio de emuladores, eu o aconselho o ePSXe ou o pSX para windows, todos os dois estão disponíveis para download no site.

      O link do game é esse:

      http://www.freeroms.com/dl_roms/rom_download.php?title=team_buddies&system=PSX&game_id=38127

      Aguarde 12 segundos e clique no botão laranja "Direct Download" para fazer download do game.

      Excluir
  8. otimo trabalho por favor se conseguir traduza o magic the gathering batle mage

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Roda no Recalbox? Qual arquivo eu copio pra room?

    ResponderExcluir
  11. Meu nobre, não esta abrindo com a senha "alestegames"

    ResponderExcluir
  12. Digite apenas alestegames sem as aspas, vlw!

    ResponderExcluir
  13. amigo obrigado mesmo por responder...mas estou digitando sem aspas mesmo

    ResponderExcluir
  14. estou tendo o erro: recompile block too large (28673)(28672) alguém consegue me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o WinRar versão 5.20 e superior ou 7zip 15.07 e superior, senha: alestegames

      Excluir
  15. Ótimo trabalho a tradução tá impecável :)

    ResponderExcluir
  16. o meu nao quer abrir oq eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. Os jogos traduzidos só rodam no ppsspp?

    ResponderExcluir
  18. valeu vou ver aqui se ta funcionando legal, esse jogo joguei desde criança, simplesmente nostalgico, acho que vou jogar até ficar gagá kkkkk flw pessoal ^^

    ResponderExcluir
  19. cara parabens por esse post procurava por esse jogo traduzido a muito tempo obr

    ResponderExcluir
  20. Só no meu que ir personagens não encaixam nas suas devidas células de ação durante o jogo.. a imagem fica uns 4 quadrados de distância da marcação do personagem ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother
      ... o meu estava assim. É só vc diminuir o tamanho da tela ... configurações do emulador .

      Excluir
  21. Obrigado Amigo!
    A tempos querendo esse GAME em português, Jogo no IOS mas está ruim sem entender.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Agradecido meu Nobre,sempre achei interessante a historia da guerra dos leões, porém, não era bom o suficiente com o inglês para poder entendê-la,agora com a ajuda da sua equipe e sua, posso jogar e viver o jogo, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Baixando aqui tomara que dê certo cara já tô feliz antes msm de jogar agora imagina quando do tiver jogando.
    IbriObri de vdd esse jogo e muito foda!

    ResponderExcluir
  24. Deus abençoe vocês ! Procuro a tradução deste jogo pra ps1 desde a época dos fóruns do orkut ... pouco tempo atrás conheci o ppsspp, e já estava jogando o fft em inglês, agr com essa tradução, simplesmente fantástico ... obrigado !

    ResponderExcluir
  25. Pq eu já joguei ele no de mas apaguei sem querer ☹️☹️

    ResponderExcluir
  26. No DS eu joguei aí eu apaguei sem querer

    ResponderExcluir
  27. Obrigado manos, deu certinho aqui, abs.

    ResponderExcluir
  28. O meu ta rodando mas nao consigo colocar as habilidades nos personagens, tem PP suficiente mas não da para comprar nenhuma habilidade!!!

    ResponderExcluir
  29. parabens peo trabalho, você é um artista digital

    ResponderExcluir
  30. Ola boa noite eu tentei baixar nos 2 downloadings mas não consegui!vcs poderiam porfavor me ajudar a poder baixar?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo seu trabalho e por disponibilizar. Sucesso

    ResponderExcluir
  32. Sensacional funciona muito no cel emulador PSP tradução ótimo

    ResponderExcluir
  33. aqui não pegou nem ele nem Chrono Cross alguém sabe o motivo só fica a tela preta e nada?

    ResponderExcluir
  34. Não consigo jogar no celular, qual emulador estão usando?

    ResponderExcluir
  35. Diz que o arquivo e protegido por senha, estou usando a senha: alestegames

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, alguém me ajuda, assim como vi um comentário a cima, eu também não estou conseguindo aprender habilidades novas, tenho ponto mais q suficiente, levei, tudo direitinho mais não habilita a opção de comprar as habilidades.

    ResponderExcluir
  37. Obrigado mano o meu foiiiiiiiiiiii >3

    ResponderExcluir
  38. Velho muito obrigado por essa tradução no começo tive um pouco de dificuldade na hora de descompactar mas baixei um outro aplicativo que é feito propriamente pra descompactar arquivos e já era, assim que eu terminar final fantasy VII vou jogar esse.

    ResponderExcluir
  39. Não tem mais o arquivo

    ResponderExcluir
  40. CARA não acredito que esperei durante mais de 20 anos para jogar ele em português vcs são foda.

    ResponderExcluir
  41. baixei e tentei rodar no meu game stick nao tive sucesso

    ResponderExcluir
  42. Se alguem puder disponibilizar a rom ok agredeco de coracao tentei no emulado no pc tambem nao roda a romm pede para inserir o cd

    ResponderExcluir